quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Corretivo iluminador leva glamour natural ao make

Nada combina mais com a temporada quente e descontraída do que uma maquiagem limpa, porém perfeitamente iluminada, tendência anunciada nas duas últimas edições do São Paulo Fashion Week, Verão e Inverno 2014. Leveza e naturalidade na pele foram o foco, sempre com um ponto de brilho proposital e que faz toda a diferença na construção do make.
Uma ferramenta que ajuda a conquistar este look é o corretivo iluminador, ideal para clarear a pele, deixá-la bonita e com cara de descansada. Sem contar que é possível fazer um jogo de luz que confere iluminação natural e chique. Antes de ensinar truques e mostrar os pontos do rosto que devem ser trabalhados com o produto, é preciso entender as funções primordiais deste corretivo diferente: afinal, ele funciona para cobrir as imperfeições, como olheiras fortes e espinhas?

Corretivo Mary Kay. Produto de longa duração ideal para disfarçar as pequenas imperfeições. Disponível em sete tonalidades
A resposta é SIM. Existe uma diferença entre os corretivos de textura pesada e os mais leves. "A função do corretivo é corrigir e uniformizar as pálpebras.   
Sua função principal é destacar as áreas altas do rosto. As únicas situações em que o item de beleza pode corrigir é quando aparece uma olheira superficial ou um espinha quase invisível. E, mesmo assim, opte pelo produto apenas durante a noite. Porque, segundo os maquiadores, você pode ressaltar o que na verdade busca esconder. Se quiser iluminar esses pontos, prefira harmonizar com uma base e corretivo e somente depois parta para a iluminação corretiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário