quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O que me atraiu no negócio independente MARY KAY

1 - Qualidade e Resultado dos produtos na minha pele.


Eu me cadastrei como consultora com o único objetivo de conhecer os produtos e poder adquiri-los produtos de forma parcelada ou com algum desconto. Tinha algumas dúvidas sobre o negócio e não tinha certeza se eu iria querer desenvolvê-lo, mas via as pessoas falarem muito bem dos produtos na internet. Como minha iniciadora mora em outra cidade, optei por adquirir o kit de R$149,00 para poder experimentar os produtos de cuidados com a pele. 
Quando eu recebi o meu kit em casa, me encantei com a literatura, material de apoio, embalagem dos produtos, enfim, fiquei maravilhada! 

2 - Liberdade e Independência.


Trabalho pensando em abrir meu próprio negocio, imagino que seria ótimo poder trabalhar com um horário mais flexível e sem tanta pressão e cobrança, para que eu possa ter tempo disponível para o meu marido e casa.
Sou o tipo de pessoa que gosta de ter autonomia sobre o próprio trabalho. Gosto de organizar os meus horários,  fazer o meu planejamento, traçar minhas metas e atingi-las, da maneira que me for mais conveniente, sem pressões externas. Foi isso que eu busquei e encontrei em MARY KAY: LIBERDADE E INDEPENDÊNCIA!
Minha iniciadora e minha diretora me incentivam e apoiam muito e não ficam me pressionando para atingir determinado volume de vendas e/ou inícios. Não é à toa que eu pertenço (com muito orgulho) à unidade Poder Rosa


3 - Possibilidade de Desenvolver Talentos: A carreira MARY KAY.

Desenvolver talentos!!!! 
Meu grande objetivo em MARY KAY é formar uma grande equipe de verdadeiras Consultoras de Beleza em todo o Cotia, São Paulo e Brasil. Consultoras com sólidos conhecimentos acerca dos produtos com os quais trabalham, que saibam identificar o tipo de pele e as necessidades da cliente, indicando corretamento os produtos adequados para casa caso específico. Que saibam orientar as clientes a guardar os produtos adequadamente e evitar contaminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário